segunda-feira, 6 de abril de 2009

Fit Labore na corrida da USP!


Olá pessoal, ontem pela primeira vez levei a equipe da minha Assessoria Esportiva para correr na Corrida da Usp de 21 e 5km. Fomos em 3 pessoas e todos foram bem! A equipe está cada vez mais crescendo aqui em Piracicaba, vista que recentemente eu me mudei do Rio de Janeiro para Piracicaba. Eu acabei correndo tambem em um tempo que eu achava que podia ter sido melhor, 1h e 49min. Mas acho que o que atrapalhou foi a largada, uma multidão de gente, pois assim fica dificil encontrar o ritmo logo no começo, por mais que a prova fosse dividida por pelotões de tempo. Parabéns ao Augusto e para o Helton, que ambos completaram a prova de 5km. E vamos que vamos para a proxima e com mais gente!

2 comentários:

  1. Legal mesmo! É isso aí! Valeu mesmo pelos treinos que me deixaram tinindo para a prova! Agora rumo aos 10K!

    ResponderExcluir
  2. olá!

    primeiro, obrigada pelo comentário no formulário de contato de meu blog.

    segundo, parabéns pelos resutlados na prova!

    muito interessante teu blog, vou adicioná-lo a minha lista sim.

    abraço e boas corridas!
    Stéphanie
    http://tephyperrone.blogspot.com

    ResponderExcluir