domingo, 6 de março de 2016

Para emagrecer e mudar a saúde você precisa dar o primeiro passo!

Para emagrecer e mudar a saúde você precisa dar o primeiro passo!

Olá meus amigos fitlaborianos,

Não adianta, nos PRÓXIMOS ANOS se você não INVESTIR na sua saúde, você gastará mais DINEHIRO ainda para manter a sua saúde.
Este numero só cresce! Os sedentários estão cada vez mais gastando dinheiro para se manterem saudáveis!
Você acha que o investimento para um grupo de corrida, de caminhada ou de um personal que pode ser sozinho ou em DUPLA caro, mas não sabe que pelo menos valor você PAGA um exame para verificar como esta a sua saúde, isso falando de valores de Personal!
Estamos em crise, mas o pior ainda é FICAR DOENTE e GASTAR MAIS por causa da crise deixando sua saúde ser afetada pelo governo atual!
Pessoas pelo mundo gastam milhões em dinheiro para ficarem MAIS BONITAS, mas não para ficarem MAIS SAUDÁVEIS!
Pessoas no Brasil sonham em ter o corpo da fulana, acham bonito não ter rugas, mas não fazem NADA se tornarem pessoas melhores para os outros!
Um remédio para colesterol custa 200 REAIS. Por este VALOR você pode cuidar da sua saúde, tendo uma atenção especial, e ainda sobra um troco!
Estamos em crise, mas se você não notou, esta era que é a era de nossos pais esta acabando.
FUMAR NÃO É MAIS COOL! Ostentar só serve para quem é pobre de espirito! Ajudar os outros a ser saudável é o que há de mais moderno e legal! Veja as mídias sociais!
UMA NOVA ERA JÁ COMEÇOU! A ERA em que encontraremos valor em investir em saúde. Uma nova ERA onde pagar 100 reais por um serviço o MÊS INTEIRO, cuidando da própria SAÚDE, tendo um monte de AMIGOS, se DIVERTINDO e se conhecendo é melhor do que gastar 100 reais em um bar de quinta a sábado.
Abra a sua MENTE! Escolha de que JEITO quer envelhecer! Todo mundo quer ser aquele VOVÔ que corre e faz a maratona, mas ninguém sabe que este vovô começou a fazer exercício há muito tempo.
Todo mundo quer sair do país, por causa da crise, mas ninguém valoriza as coisas BOAS que temos no nosso país. Em Piracicaba! Existem ótimas pessoas aqui, ótimos profissionais, uma cidade EXTRAORDINÁRIA!
O mundo esta mudando, o Brasil esta MUDANDO! Pilantras e corruptos estão sendo presos, as pessoas estão vendo o valor de se fazer exercício, de correr, de cuidar da saúde ALÉM da estética!
Toda a revolução é bem vinda! Eu quero fazer PARTE disso! Eu quero AJUDAR as pessoas a serem mais saudáveis! Eu quero ajudar a MUDAR o mundo para melhor! Eu quero ajudar as pessoas a se verem LIVRES de doenças! Eu quero ajudar as pessoas a terem melhor AUTOESTIMA! E você, vai ficar ai PARADO?

Ah...se precisar de uma ajuda, entre em contato comigo...me envie um email rogercbarros@yahoo.com.br ou se preferir do modo antigo me ligue 993444935.

Até a próxima!

Comprometido com o seu sucesso!
Prof. Esp. Rogério Cardoso
CREF:91020 G/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário