domingo, 6 de março de 2016

2 coisas sobre minha viagem a Europa que você precisa saber

 2 coisas sobre minha viagem a Europa que você precisa saber
 Talvez você ainda não saiba. 

Olá meus amigos fitlaborianos,

Acredito que boa parte das pessoas gostariam de viajar para o velho continente. A Europa não? Tive a oportunidade depois de longo tempo planejando de viajar para lá e conhecer um pouco mais sobre a cultura da França e Italia.
Fiquei impressionado com algumas coisas que são ligadas a saúde. Uma delas é o uso de bicicletas por grande parte da população. E vi pessoas com terno, mulheres com meia calça e saias andando de bike na boa entre as ruas indo ao trabalho como se estivessem saindo para a noite aqui no Brasil. Lá é hábito usar a bicicleta como meio de transporte e assim trabalham a saúde e ao mesmo tempo já realizam o exercício. Será que é por isso que o francês é magro? Aqui no Brasil, em Piracicaba mesmo já ouvi pessoas falando que usar bike é coisa de gente que não tem dinheiro. Que mentalidade não?



Outra coisa foram é que as pessoas fazem bastante aulas em grupo. Durante minhas corridas no Rio Senna, vi várias pessoas em grupo realizando aula juntos ao ar livre. O legal que nós já fazemos isso aqui em Piracicaba dando aulas para duas ou três pessoas, o que acaba sempre saindo mais em conta para você e ainda tem a oportunidade de ou conhecer pessoas novas ou de realizar atividade física com amigos. Se você quiser saber mais informações sobre  isso pode me enviar um email e lhe explico os serviços que podem ser na sua casa, na esalq, na rua do porto, no clube ou na academia. O email é rogercbarros@yahoo.com.br.

Mas tem uma coisa que ainda acho legal da nossa cultura. Nós somos pessoas que gostamos de estar umas com as outras. Lá o povo é mais frio e distante um do outro. Mas existem muitas pessoas que querem  realizar a atividade física sozinha, ou que são mais introspectivas. É o perfil de cada um! Eu conheço muitas pessoas assim e não existe problema nisso. Mas mesmo assim, estas pessoas ainda são mais próximas comparadas ao povo da Europa. Para estas pessoas nós temos duas soluções que podem ajudar muito. São os nossos aplicativos que é de musculação e é de corrida da FIT LABORE. Com o aplicativo você, mesmo que more em outra cidade pode realizar o seu programa de musculação ou de corrida visualizando os exercícios e tirando dúvidas diretamente com o professor. Pode fazer em casa, na sua academia, com o embasamento cientifico nosso para e videos de exercícios, fotos, contagem e tudo de bom para você. Veja como funciona um pouco e entre em contato se quiser.


Bom, semana que vem dou mais informações e se precisar de alguma ajuda para a sua saúde entre em contato pelo whatss 19993444935 ou rogercbarros@yahoo.com.br.

Até a próxima!
Comprometido com o seu sucesso!
Prof. Esp. Rogério Cardoso
CREF:91020 G/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário