domingo, 6 de março de 2016

5 motivos para mudar sua saúde em 2016

5 motivos para mudar sua saúde em 2016
 E você pode fazer todas elas

Olá meus amigos fitlaborianos,

Feliz 2016 para todos com muitas paz, alegria, harmonia e saúde! Vira o ano e depois de toda a comilança das festas, o que é normal, afinal devemos brindar o ano dificil e estafante que foi o ultimo ano, a resolução de todo mundo é o de se tornar mais saudável e emagrecer não é mesmo? Depois de um longo tempo, passarei aqui 5 motivos para você fazer de seu 2016 um ano mais saudável! Vamos lá!
  1. 1 em cada 3 - pessoas a cada virada de ano querem ser mais magros e saudáveis, mais 75% delas não conseguem chegar até o final de ano com relação a esta meta programada. 46% não perduram mais que 3 meses. O principal motivo é a falta de planejamento e de acompanhamento. Façam o planejamento e tenham o acompanhamento de um professor de Educação Fisica.A revista Plos Medicine relata que com o acompanhamento de alguém você tem 60% mais chances de sucesso! Estou aqui se quiser ajuda!
  2. Não é da noite para o dia- As pessoas quando resolvem ser saudáveis, querem que tudo aconteça em pouco tempo. Isso cria um sentimento de insatisfação e ai acabam deixando de lado a alimentação e atividade física. As metas devem ser em doses homeopáticas! Comece devagar mas pense grande e longe! Que tal 1kg por mês?
  3. Economizar- Você não precisa gastar rios de dinheiro para a realização da atividade física. Por exemplo, por uma cafezinho por dia, ou 2,60 centavos você pode contratar uma planilha de treinamento cardiovascular que engloba a caminhada ou corrida pela FIT LABORE por exemplo. Ou você pode caminhar 30 minutos por dia no seu bairro ou subir lances de escada, ou ir de bicicleta ao trabalho. Tudo isso sem gastar quase nada mas a sua saúde estará bem melhor.
  4. Combate ao stress- Prepare-se, em 2016 segundo pesquisadores será um ano muito estressante por causa da situação do Brasil e o stress pode te levar a insonia, depressão, obesidade, diabetes e doenças cardíacas. Por este motivo, uma das melhores formas de combater o stress é o exercício físico. 
  5. Foco na alimentação- Quanto mais você come melhor, melhor será a sua saúde. Prefira sempre alimentos como frutas, verduras, legumes, sucos naturais, e evite o frango que esta tendo muito hormônio e uma pesquisa recente da Universidade da California relata que os hormônios contidos no frango que o fazem crescer mais estão aumentando a propensão ao desenvolvimento do câncer. Ahhh, não se esqueça dos alimentos industrializados. 
Ok, você pode ter muito mais motivos para ser saudável em 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário