quarta-feira, 31 de março de 2010

A Dieta da Associação Americana do Coração - American Heart Association



Fonte da imagem: http://www.ruadireita.com
Fonte: texarkanagazete.com

Sempre falamos em torno do termo "coração saudável" , mas o que isso realmente significa? Olhando as recomendações da dieta da American Heart Association, cuja missão tem sido a batalha do n. º 1 dos assassinatos entre os americanos: as doenças cardíacas.

Aqui estão sete passos simples para você seguir para manter a doença cardíaca longe de você:

1. Esteja Ativo: Esforce-se por 30 minutos diários de atividade física.

2. Controle do colesterol: exames de colesterol programados e comer alimentos com baixo teor de colesterol, baixo teor de gordura saturada e livre de gordura trans. Manter um peso saudável também é importante.

3. Coma melhor: comer uma grande variedade de alimentos nutritivos e de todos os grupos alimentares.

4. Controlar a pressão arterial: Este é um dos principais fatores de risco para doenças do coração, que todos podem ser controlados com o cuidado adequado.

5. Perder peso: Neste país, 76,9 milhões de homens e 68,1 milhões de mulheres são considerados obesos. A obesidade é um fator de grande risco para a doença cardíaca.

6. Reduzir o açucar no sangue:Adultos com diabetes são duas a quatro vezes mais propensos a ter doenças do coração, quando comparados a adultos sem diabetes. Fique de olho no açúcar no sangue para ajudar a reduzir o seu risco.

7. Parar de fumar: Todo mundo sabe que é ruim, então pare agora!

As recomendações da AHA coração incluem uma dieta saudável e tem sido utilizada por quase 100 anos para ajudar a prevenir doenças cardíacas. Esta dieta não é tão dificil ou corrigir rápidamente como muitas das outras dietas da moda lá fora, mas é uma decisão que provavelmente fará vovê viver até os 100 anos.

Um comentário: