terça-feira, 30 de março de 2010

10 dicas para realizar bem os seus exercicios




Fonte: resultsfitnessandhealthy

1. Comer um lanche leve 1-2 horas antes de seu treino.
Isto fornece energia necessária para treinar e permite que o seu corpo queimar mais calorias. Também evita a fadiga, tonturas e náuseas. Uma banana ou qualquer outra fruta fresca é ideal.

2. Beba muita água antes / durante / após os treinos diários.
A resistência aumenta mantendo-se hidratado, evita lesões e promove a perda de gordura. Resultados tem uma vasta selecção de fitness e bebidas energéticas.

3. Use um tempo apropriado para o treinamento da força
Demore cerca de 4 tempos para completar cada execução do movimento e mantenha o foco na contraição músculor. Você vai trabalhar mais, ficar mais forte e mais magro mais rapidamente. Nunca apresse os seus movimentos.

4. Planeje os treinos antes do dia seguinte e programe-os com o seu estilo de vida
Preparar um tempo para si mesmo é tão importante quanto o tempo para o seu trabalho e sua família. Um planejamento também corta as desculpas.


5. Faças as coisas de um jeito simples
Tente manter uma habito e não planeje além do que possa cumprir. Sendo consistente não busacanso a perfeição é a chave para permanecer motivado no exercicio. Visitas regulares são a chave para a aderência.

6. Um equilíbrio entre treino de força, cardio, e alongamento
Você vai melhorar sua flexibilidade mais rápido, evitar ferimentos, e queimar mais calorias quando você resolver todos os aspectos da aptidão especialmente o que se encontra mais desafiador.

7. Gerencie seus níveis de estresse
Reduzir estresse vai reduzir gordura e ajudar você a comer menos porcarias. Uma vida sem stress lhe dará mais energia para suas saídas do trabalho. O exercício é uma ótima maneira de liberar o estresse.


8. Desafie-se um pouco mais de cada vez que treino
Quer se trate de representantes de mais, um pouco mais de peso, ou intervalos mais duros no exercicio aérobio.Trabalhe duro e force cada vez mais o seu estimulo para reagir e mudar. Isso irá ajudá-lo a chegar as suas metas mais rápido.

9. Estabeleça metas alcançáveis e divertidas
Seus objetivos podem ser para perder 1 quilo por mês melhorar o tônus do bumbum, realizar mais flexões,e tente adicionar mais vegetais a cada dia. Você pode até optar por participar de um divertido passeio saudável por mês, ou a uma nova academia, equipe de treianamento. Tendo os objetivos de curto prazo se mantém positivo e seguir em frente em direção ao seu objetivo final.

10. Não mais de fazê-lo.
Você não pode entrar em forma do dia para a noite. Tenha calma e o progresso virá com segurança. Seu corpo responde melhor às mudanças sutis para manter isso em mente quando se aumenta o peso, correr mais milhas, e tentar novos caminhos na corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário