terça-feira, 16 de março de 2010

6 exercícios para ajudar a perder 7kg


Se você quiser perder 7 kg, há determinados exercícios que podem ajudar. Estas atividades físicas têm diferentes faixas de intensidade. Isso é bom porque perder 7kg é um processo que não ocorre da noite para o dia.

As mudanças do estilo de vida
Há aspectos do estilo de vida que você deve pensar antes de começar o processo de perda de 7kg. Uma revisão de sua dieta é a primeiro coisa, mas lembre-se que para estes exercíciosque colocar em sua rotina, você tem que se manter energizada para que você possa encontrar a força e resistência para realizá-las. Portanto, comer corretamente e também desempenha um papel importante na realização dessas atividades de trabalho.

Também é bom ter em mente que você é capaz de fazê-los e que estes exercícios são ideiais para você. Certifique-se de saber completamente como você está fisicamente. E, finalmente, ter certeza de que pode exercer estes exercicios. Use uma roupa apropriada antes de começar!

Aqui estão 6 exercícios para ajudá-lo a perder 7 quilos:

1. Caminhada / Corrida
Cardio é a primeira coisa para começar. Fazendo com que o bombeamento do coração e que o suor caia escorrendo faz maravilhas consideravelmente rapidamente. Você quer começar em um ponto que é confortável, mas você também precisa se lembrar que para perder peso significa, por vezes, tem que sentir um pouco desgastado pelo exercício. Avaliar como se sente em cada corrida ou jogging, e passar o seu tempo ou a intensidade como você acha adequada.

2. Yoga
Um bom alongamento da musculatura começa a queimar calorias mais do que você pensa. Para perder peso, todos os músculos devem trabalhar ativamente. Yoga é uma ótima maneira de começar todo o corpo ativo. Ele também irá deixá-lo realizar o seu potencial, porque uma vez você começa, você vai ter alguma dificuldade. Mas, você vai logo fazer progressos.

3. Esportes
Perder peso pode parecer uma tarefa difícil, que é cansativo. No entanto, se você fizer algo divertido, como jogar basquete ou tênis, pode ser agradável.Os esportes podem oferecer vários tipos de exercício cardiovascular, aeróbico e anaeróbico. Apesar de se divertir, você pode queimar algumas calorias a mais.

4. Sai para a Rua


A oferta de exercícios ao ar livre é agradável e tem várias atividades. Caminhadas e ciclismo são duas grandes maneiras de sair e aproveitar o tempo para trabalhar os músculos. Uma boa caminhada ou bicicleta é uma ótima maneira de mudar a sua rotina. Cada subida apresenta a possibilidade de perder um quilo ou dois.

5. Natação
Esta atividade não é sempre a primeira escolha, mas um olhar mais para ele, e você vai descobrir que ela é grande gastadora de calorias. A piscina apresenta uma série de maneiras de fazer uma queima calorias. Você pode nadar, pode nadar e fazer exercícios de aeróbica ou água resistente. Caia com o seu corpo na água, e ai tem uma oportunidade de começar um treino. Sair de seu maiô, porque a piscina poderia ser o lugar que você perde a maioria dos 7kg.

6. Andar a pé
Esta atividade é subestimadao. Você não vai perder os 8kg em um dia. É um processo e não é toda atividade que deve ser intensa. Andar a pé é algo que você pode fazer por toda a parte. No trabalho ou em casa ... utilizar as escadas. Ande após o trabalho para tirar algum stress. Mais curta isso, cada momento e assim significa que você está considerando todas as formas para perder o seu peso.

Um comentário:

  1. Excelente dicas!
    Praticando somente a corrida perdi 5kg, mesmo não sendo essa a idéia principal, foi um bonus!
    A idéia é, e sempre foi, trocar o vicio do cigarro pela corrida!

    Aconselho a todos a passar por um médico, para saber as condições de saude, e se estiver liberado, comece a caminhar, correr, andar de bicileta, brincar com o filho(nao de video-game, rsss)....ou seja: "Mexa-se mais, Viva mais!!"

    abraço

    Leonardo Nista

    ResponderExcluir