segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Resultado da Pesquisa!


Olá Pessoal, muito bom dia para todos! Estamos chegando ao final de mais um ano e espero que todos durante este ano tenham conseguido alcançar seus objetivos ou pelo menos que estejam no caminho para alcançar este seu target.


Hoje eu vou falar sobre o resultado da nossa enquete aqui no blog da Fit Labore. E me impressiou bastante saber que 63% das pessoas que frequentam o nosso blog para ler as informações sobre a atividade fisica já tomaram ou tomam remedios para emagrecer. Entre eles podemos citar vários, como o CLA ( Acido Linoléico), os simpaticos-miméticos que sao remedios que mexem no metabolismo e na frequencia cardiaca , como exemplo cito o Ripped Full entre outros.

Todos voês sabem que eu sou treinador e Personal Trainer e trabalho com pessoas que buscam uma melhor qualidade de vida. O que me impressiona, e que cada vez mais as pessoas buscam o padrão estetico elaborado pela midia e pela moda, sem se importar muito com a sáude. Muitas vezes, você ter um corpo perfeito, não quer dizer que tenha muita sáude, pois as pessoas deixam de comer, malham além da conta e fazem peripécias com o corpo para tentar entrar neste padrão de beleza que eu acho errôneo.


Logicamente, eu como Personal Trainer, tenho que cuidar do meu corpo, pois eu costumo dizer, quem confiaria em um Pneumologista que fumasse? Um dentista com dentes ruins? Um advogado que não soubesse escrever? Cada profissão condiz com o que você quer e deve mostrar ao seu cliente.


O que me preocupa, é que muitas vezes, existem uma pressa absurda em ter um corpo bonito? E para que? Porque essa pressa? Temos que trabalhar a longo prazo, visando a saúde e fazendo um trabalho de formiguinha! Tendo saúde em primeiro lugar, a parte estetica com certeza com o tempo vem depois.

Vamos refletir nisso. Busque sua saúde! Não faça coisas ruins ao seu corpo!

Mexa-se Mais, Viva Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário