terça-feira, 27 de outubro de 2009

Comentário do Resultado da Pesquisa!




Olá Pessoal, tudo bem? Muito Obrigado pelo volume crescente de pessoas acessando o blog e gostaria de pedir a todos que indicassem o nosso blog para outras pessoas que tenham o interessem em ler materias sobre atividade física. O acesso esta cada vez maior. Obrigado a todos!

Hoje eu irei comentar sobre o resultado da nossa enquete no blog da Fit.Fiz uma pergunta: " Se você busca o emagrecimento através do exercicio?" e 86% das pessoas responderam que sim. Isso é muito interessante, pois é o que nos vemos no dia a dia. Mas muitas pesssoas, buscam a atividade fisica só pela parte estética mesmo se esquecendo muitas vezes do beneficio que proporciona a sua saúde como a regularização dos niveis de gordura e açucar no sangue, a melhora do sono, a melhora do condicionamento físico e etc... coisas que geram resultados em apenas duas semanas de treinamento ou prática de atividade física. O Resultado na balança, demora um pouco mais de tempo!

Foi feita uma pesquisa recente elaborado pela Veja onde perguntaram se a pessoa queria os beneficios que a atividade fisica proporciona. E qual foi o resultado? 99% das pessoas disseram que sim. Que otimo não? Fizeram depois outra pergunta, se sabendo disso as pessoas que queriam e sabiam deste beneficio e não estavam realizando atividade fisica, porque não estavam fazendo e qual foi a resposta? Mais de 80% disseram que o problema era a falta de tempo e preguiça!

Não é por falta de informação que as pessoas não realizam atividade fisica, ou se tornam mais ativas. Não é preciso muito, basta somente 30minutos de exercicio por dia para que você possa ter todos estes beneficios que a atividade física proporciona!

Vamos lá, mantenham o foco e invistam em sua sáude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário