domingo, 8 de fevereiro de 2015

As 5 melhores dicas para EMAGRECER!!!!

As 5 melhores dicas para EMAGRECER!!!!

                                                               Ahhhhhh, eu quero isso!!!!



Olá meus amigos fitlaborianos,

O sonho de qualquer pessoa que esta acima do peso é o emagrecimento. Praticamente todos os dias, ouço isso de uma pessoa, seja meu aluno ou um amiga/o. O mais importante é que gosto sempre de colocar as questões em tópicos, pois assim se quisermos, podemos aos poucos ir colocando a cada semana uma destas dicas e melhorar as chances do seu emagrecimento. Vamos lá?
  1. Caminhar 45 minutos por dia- A razão pelo qual eu digo isso é que acabou de sair uma pesquisa da Universidade de DUKE, na qual os pesquisadores confirmaram que caminhar 45 minutos por dia ou tendo um gasto calorico de 300 calorias diárias, pode ajudá-lo ao final de um ano, perder 30 quilos mesmo mantendo a dieta que faz normalmente. Logicamente, isso acontece por causa do metabolismo que fica alto por estar trabalhando diariamente sua musculatura. Mas tem que manter a mesma dieta.
  2. Encontre um amigo- Um recente estudo da Universidade de Vermont, mostrou que quando você publica seus feitos, ou compartilha experiencias relacionadas ao exercício com pessoas que passam pela mesma situação que você, as chances de se manterem no exercício e terem sucesso aumenta em 40%. Poste mesmo e mande um beijo no ombro de quem não gosta que poste o que fazer de exercício.
  3. Como sempre antes vegetais e legumes- Em tempos passados, nossos pais e avos começavam a comer sempre pela salada. Atualmente esta pratica não acontece mais da mesma forma.Pesquisas demonstram que você consumindo vegetais e legumes antes, diminui em 30% as calorias no seu prato. 
  4. Evite alimentos brancos- Há um consenso nas mais recentes pesquisas sobre os malefícios dos alimentos brancos como farinha branca, açúcar e carboidratos simples elevam o seu nível de açúcar no sangue, dificultando o seu emagrecimento.Um estudo da Universidade de Harvard mostrou que as pessoas que trocavam os alimentos brancos pelos integrais diminuíam em 40% a probabilidade de excesso de peso. Pode ser uma boa alternativa!
  5. Coma só quando sentir fome- Vivemos num mundo onde a angustia e nervosismo faz parte da rotina das pessoas e a comida acaba sendo a solução para minimizar estes males.  Pesquisa da Universidade de Oregon, mostrou que a correria do dia a dia faz com que as pessoas consumam até 25% a mais de calorias do que em um dia normal e quando comem, comem em forma de snacks ou besteiras, como doces ou chocolates. Tenha sempre em mãos, frutas, nozes, castanhas e alimentos com baixo índice glicêmico para te ajudar nisso.
A alimentação é muito importante para o seu emagrecimento, por isso a maioria dos estudos falam sobre a alimentação para o emagrecimento. Mas lembre-se que com o exercício físico o efeito de potencializar o emagrecimento aumenta. Para isso se quiser uma ajuda, pode contar comigo, seu amigo para te ajudar no emagrecimento. Me envie um email: rogercbarros@yahoo.com.br ou me adicione no facebook. Terei o maior prazer em lhe ajudar!

Comprometido com o seu sucesso!

Prof. Esp. Rogério Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário