terça-feira, 23 de julho de 2013

Emagreceu e mudou sua vida!! #fitlabore

Pessoal, tudo bem? Hoje trago até vocês à história do meu aluno Rafael Vilarinho que saiu no Portal G1. Uma história fascinante e inspiradora sobre mudanças de atitudes, hábitos e saúde. Todos podem e devem fazer isso. Muitas vezes achamos que não somos capazes, ou não devemos, ou nos acomodamos com o fato de estarmos acima do peso, de estarmos deste jeito. Uma vez, ouvi uma historia que ficou gravada na memoria, de como podemos fazer esta mudança, e veio através do Colega e Treinador Reinaldo Rosa, treinador de grandes atletas, entre eles o Cesar Cielo sobre a vontade e mudança, ele começou:
"Uma vez um aprendiz chegou até seu mestre e falou: "Mestre, quero ser o melhor, como faço"? O Mestre o levou para um lago e pediu para ele entrar na água e ficar embaixo d'água o maior tempo que puder. O Aprendiz prontamente fez isso, e ficou o maior tempo que pode, até que no momento em que estava subindo, o Mestre colocou sua mão na cabeça do aprendiz e a forçou para baixo. O aprendiz começou a se debater, querendo subir, e o Mestre o segurou por mais alguns segundos, até que o aprendiz subiu que nem uma bala para respirar. Depois de recuperar o folego, o aprendiz perguntou ao Mestre:
- Por que fez isso?
 O Mestre respondeu: Você não queria aprender a ser o melhor?
-Mas no que isso me ajudou a ser o melhor?
-No dia em que você quiser ser melhor, você tem que acordar com esta vontade, a mesma vontade que teve de subir para respirar, terá que ter esta vontade de querer fazer para ser o melhor. O dia em que levantar da cama, todos os dias,com este vontade estará no caminho para ser o melhor.

O mesmo pessoal, acredito muito, é o que acontece com quem quer mudar de vida, quer mudar sua saúde, quer começar a correr.Tem que acordar todos os dias, tirando a desculpa da sua vida...fazendo acontecer...tendo a vontade de fazer a atividade física e mudar sua vida para melhor, como se fosse a vontade de respirar. Ai sim, depois que adquirir isso, não parará mais de correr, ou não parará mais o exercicio! Acho que isso aconteceu com o Rafa.

Para você que quer começar a correr, mudar sua vida através do exercício, de forma divertida e alegre, entre em contato comigo, terei o maior prazer em lhe ajudar! Me envie um email: rogerio@fitlabore.com.br ou me adicione no Facebook, Rogério Cardoso de Barros.

Leia a historia do Rafa aqui abaixo. Compartilhe este história!

Comprometidos com o seu sucesso!
Prof. Esp. Rogério Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário