terça-feira, 10 de abril de 2012

Depoimento Milena Dionísio - Atleta FIT LABORE



Por Milena Dionísio,

"Gostaria de dar meu depoimento com relação ao que a Fit Labore e o professor Rogério tem feito por mim.

Eu sentia muitas dores pelo corpo, estava pesando 78 kgs, dormia muito mal e andava estressada. Então decidi que precisava mudar o meu estilo de vida. Comecei fazer uma dieta, fiz dois meses de dieta e perdi 400 grs, fui há uma médica fiz até exames para ver porque não emagrecia e deram todos normais, aí a médica me disse que após os 35 anos se eu só fizesse essa dieta e não fizesse exercício iria engordar um quilo por ano. Então, como a pelo menos um ano atrás, já tinha ouvido falar do trabalho do professor Rogério, em agosto de 2011 iniciamos os treinos e para minha surpresa, pois não imagina perder peso tão rápido, comecei a emagrecer peso mês a mês e hoje março de 2012 estou pesando 59 kgs, ou seja perdi 19 kgs em 07 meses, nunca mais tive dores no corpo e durmo como um anjo, isso sem falar no bem estar e disposição que a corrida me deu.

Posso dizer que com a corrida me encontrei e hoje acho que não sei mais viver sem ela.

Sou muito grata ao professor Rogério e a Fit Labore pelos meus treinos que me fizeram chegar ao meu objetivo."


Mexa-se Mais, Viva Mais!

Fit Labore Assessoria Esportiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário