segunda-feira, 17 de maio de 2010

Track and Field Campinas - Parabéns a todos!





Olá Equipe!

Ontem fomos correr na Track and Field Campinas no Shopping Galleria juntamento com a nossa parceir, a Academia R Personal Training e levamos ao todos 42 pessoas inscritas e mais de 60 pessoas na nossa tenda entre familiares, amigos e colaboradores. O evento foi um sucesso e acho que fomos a equipe que mais levou gente em Campinas. Parabéns a todos!

Há cerca de uma no atrás, eu monte a Fit labore para ser um Grupo de Corrida e Caminhada em Piracicaba, e na época eu era o único da Cidade a prestar este serviço, sendo o pioneiro. Hoje, depois de um ano de trabalho, fico muito feliz e orgulhoso de ver que o Grupo esta crescendo e que estamos conseguindo levar muito mais que saúde para as pessoas. Estamos levando entretenimento, amizade, conquista de objetivos e realização de metas e sonhos!

Obrigado a todos por ontem e parabéns a todos os participantes pelo evento!
Confiram no http://www.rpersonal.wordpress.com/ o relato da Academia R Personal Training sobre o evento, e no blog do Augustão, meu primeiro aluno, http://www.vamoscorrendo.com.br/ o relato dele no evento.

No site http://www.trackandfield.com.br/run/resultados.php vocês podem conferir o resultado de cada um. O http://www.flickr.com/photos/rpersonal/sets/72157623954448425/ tem as fotos do evento tiradas de somente uma maquina. Em breve colocaremos mais fotos lá!

Abraços e Mexa-se Mais, Viva Mais!
Fit Labore Assessoria Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário