sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Depoimento Mila Kós




DEPOIMENTO DE MILA KÓS, CLIENTE FIT LABORE

Minha vida inteira tentei encontrar alguma modalidade que me agradasse para manter meu corpo em forma e acabar com minhas dores lombares e no joelho. Já fiz academia, natação, hidroginástica entre outros… Descobri que o resultado não aparecia por falta de disciplina e orientação. Resolvi então ir atrás de uma malhação orientada e personalizada e foi quando conheci o trabalho do Rogério Cardoso na Fit Labore. Em 3 meses de exercícios físicos já percebo uma melhora impressionante na minha musculatura e o desaparecimento das minhas dores, sem falar no fato de que o Rogério vem na minha casa e me exercito no meu jardim ao lado do meu filhinho! Os exercícios são deliciosos com aparelhos amarrados nas arvores e corrida no gramado. A atenção dele e incrível e esta sempre focado em minhas necessidades e objetivos. Tenho certeza que agora não paro nunca mais! Obrigada querido Rogério por despertar em mim o prazer na malhação!

Mila Kos – Empresária e Proprietária da Upgrade Idiomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário