quarta-feira, 29 de julho de 2009

Gripe e Fit Labore na Corrida!


É amigos, depois de uma longa e tenebrosa gripe, que me deixou de molho durante 4 dias na cama literalmente, e ainda atrapalhou os meus treinos para a Maratona que estou querendo fazer no final do ano, volto a posta aqui para falar que a Fit Labore Assessoria Esportiva em conjunto com a Academia R Personal Training estiveram presentes na 4 Corrida Pedestre da Cidade de Piracicaba e fizemos bonito. Apesar da chuva na horada largada, todos os participantes concluiram a prova e ainda teve um podio por categoria com a nossa Graziela. Parabéns, muitos Quilometros de corrida para você Grazi.

Vou me recuperando a amanhã eu volto a postar de um modo mais efetivo. Esta ai a equipe que participou da prova. Nem todos puderam ir e alguns ainda faltaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário