quarta-feira, 28 de março de 2012

Depoimento Sylvana Delicato




A cliente Sylvana Delicato, que iniciou com sua filha as atividades de Personal Trainer deixou um depoimento sobre como é ser parte da FIT LABORE e usar os serviços que a FIT LABORE disponibiliza. A professora Mariana Orsolini é a professora que atua com a Sylvana e leia seu depoimento!
Mexa-se Mais, Viva Mais!
FIT LABORE ASSESSORIA ESPORTIVA

Depoimento de Sylvana Delicato!

"Quando eu comecei a fazer aula particulares (personal trainer) com a Mariana, eu não conseguia sequer sentar e

levantar do chão sem ter que me apoiar muito (tenho artrite psoriática), não conseguia fazer movimentos

simples com agachar, sentar e levantar rápido sem apoio. Hoje faço tudo isso sozinha, posso até sentar na areia

para brincar com minha filha! Isso é uma conquista e tanto. Obrigada Má!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário