terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Depoimento Guilherme Pignatti - Fit Labore


Pessoal, um depoimento de um cliente e aluno FIT LABORE que faz o treinamento de corrida à distancia! Treinamos pessoas pelo Brasil e até gente de fora do País!
Rogério Cardoso

Depoimento do cliente Guilherme Pignatti
"É uma experiência muito satisfatória e estimulante. Antes eu corria sem planejamento algum, estava caindo em uma rotina de treino que estava a ponto de desistir e parar com a corrida. Quando eu conheci a Fit e comecei realizar as atividades das planilhas, comecei a resgatar a paixão pela corrida. Percebi que me faltava a base da corrida e logo entendi que tive que começar novamente (praticamente do zero) e gradativamente fui melhorando e mesmo a distância, sem contato com a Fit mais não menos sem o acompanhamento, comecei a correr novamente com prazer, com alegria, fato que não ocorria antes. Agora, mesmo estando longe, mesmo sem o grupo da Fit, estou muito feliz e atingindo os resultados que eu quero."

Um comentário:

  1. Vlw por postar o depoimento Rogerio. Com certeza, esta nova rotina em minha vida, está sendo pra melhor. Muito melhor!!!

    ResponderExcluir