segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Corrida Ilumina - Ajudando na Prevenção do Câncer

obs: Parte da equipe de 70 pessoas.


obs:parte da criançada e futuros corredores.


No ultimo sabado participamos de um evento em Piracicaba que ajudou a arrecar renda para o Projeto Ilumina. A Fit labore e suas parceiras, academia R Personal Training e Academia Iniciação 200o estiveram presentes levando ao todo 70 pessoas, todas estas corredoras, fora os parentes e amigos.

A Fit Labore já desenvolve uma parceria com o Projeto Ilumina com o Programa Movimente-se, que é o de levar informações a pacientes no tratamento e prevenção do câncer através da atividade fisica. O Projeto Ilumina é desenvolvido pela Dra. Adriana Brasil em conjunto com uma equipe multidiscilinar cuja missão é o de levar informações e tratamento alem da prevenção a estes pacientes. Para conferir mais sobre o projeto Ilumina, acesse www.projetoilumina.wordpress.com


obs: Meninas Super Poderosas.


Ao todo, somando todas as inscrições somente da nossa equipe, foram mais de 1800 reais revertidos para a campanha do Projeto Ilumina.

Augustão, da equipe Fit labore relata no seu blog como foi a sua experiencia na corrida. Veja em http://blog.vamoscorrendo.com.br/?p=2762 .

Varias pessoas da Fit Labore/Academia R Personal, Fit Labore/Iniciação2000 e Fit labore ganharam em suas respectivas categorias. Parabens a todos por este momento!


obs: Antes da prova!

Queriamos participar muito desta corrida, pois alem de se divertir, queriamos ajudar as pessoas deste projeto que realmente fazem o bem! Por isso, fizemos questão de levar em peso quase todos do nosso grupo. Disponibilizamos a todos, mesa de frutas, alongamento, massagem, sport drink e muita diversão.

Para consultar os resultados veja em http://www.runnerbrasil.com.br/calendario.asp?ID=4&IDevento=2899&IDAno=2010 .

obs:Equipe Fit Labore

Obrigado a ate a proxima!
Rogério Cardoso

Um comentário: