sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Matéria na Revista W Run!

Olá Pessoal,

este mês, na revista W RUN, uma revista especializada em corrida somente para o publico feminino, saiu uma materia minha falando sobre os beneficios da corrida para mulheres acima dos 50 anos.

Abaixo você pode ler a matéria. Para conhecer um pouco mais sobre a revista veja no site http://wrun.terra.com.br/site/# .

Espero que gostem, muito obrigado a tenham um otimo feriado!
Obs: Cliquem em cima da foto para lerem a materia em tamanho grande!





Um comentário:

  1. olá!
    gostaria de saber se pode ajudar-me a esclarecer algumas dúvidas pois tenho tido algumas dificuldades em encontrar um especialista da área que me possa elucidar.
    quero comprar uma bicicleta ergométrica mas estou indecisa quanto a qual comprar.
    pretendo perder alguma gordura na zona das coxas; não gosto de ver coxas muito grossas e neste momento é exactamente com isso que me deparo. qual seria a bicicleta mais indicada para trabalhar esta zona devidamente? já li que a elíptica é bastante boa mas será adequada para o que quero? e que tipos de treinos devo fazer? com pouca carga e posteriormente, depois de perder a gordura excedentária, aumentar a carga para tonificar?
    estive também a ver alguns produtos e a verdade é que já há bicicletas a preços bastante acessíveis. acham que esses aparelhos têm algum rendimento? ou é preferível gastar (muito) mais?

    obrigada desde já pelo tempo despendido!

    ResponderExcluir