sexta-feira, 7 de abril de 2017

Ode as Ultramaratonistas por Rogério Cardoso de Barros

Ode as Ultramaratonistas
"Perguntam-me qual é meu objetivo
Posso responder com uma só palavra:
Chegar!
Assumo a minha tarefa com os kms percorridos
Com muita fé e entusiasmo
Eu corro uma ultra
Porque arranjo o meu destino
e sou responsável por ele
a cada passada
a cada quilometro percorrido
Muitos não entendem
Mas vivemos através de
Alegrias, suor e lágrimas
Porque a graça da vida
É fazer valer a pena, poder dizer o que se faz
Fracasso ou sucesso
são faces da mesma moeda
o importante é o caminho percorrido
o autoconhecimento, o aprendizado
para a conquista da chegada
Tenho plena confiança
Que nada foi negligenciado
As melhores providencias foram tomadas
E seu que sou capaz de provar a mim mesma
que sou capaz
A cada passada, lutarei
com força e confiança crescente
De que a glória vem através do esforço
Carregando em minhas pernas e coração
Não só o meu eu, mas o que represento
Por isso vos digo
fazer uma ultra é cantar a mesma história
com o outro som
Para sentir vibrar a vida
E fazê-la valer a pena"
Rogério Cardoso de Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário