sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mudança no estilo de vida!



Olá a todos,

Conheci através do twitter uma pessoa que virou uma amiga @paty_andriotti .Começou a seguir minhas dicas através do @rogercbar e ao conversar sempre com ela, percebi o quanto nas suas palavras a atividade física mudou sua vida. Fiquei curioso em saber como isso ocorreu e abaixo segue o relato dela! Antes de tudo, parabéns pela mudança para melhor na sua vida e espero que com isso possa ajudar mais pessoas a mudar para melhor o estilo de vida! Show!

Por Patricia Andriotti @paty_andriotti

Estava insatisfeita com meu corpo, não gostava do que refletia no espelho, mas sempre adiava minha mudança, estava sem motivação. Atingi a marca de 75kg para 1.60 de altura.

No final de julho vi a matéria na Revista Sou Mais eu com a Rosângela Barbieri, ela emagreceu mais de 30kg com reeducação alimentar e corrida, fiquei surpresa em saber que ela era do Rio Grande do Sul.




Fiquei animada, comecei a caminhar na esteira todos os dias, depois na rua, e em pouco tempo uma amiga me chamou para iniciar os primeiros passos na corrida. Então comecei a treinar com meu marido que já corria e também eliminou 14 Kg.

Adorei, com muito esforço, determinação comecei devagar os primeiros passos.

Tive que organizar minha alimentação, não deixei de comer nada, cortei pela metade as porções ingeridas por dia.

Uma coisa que não fazia era tomar água, passei a tomar muita água, e isso fez e faz muita diferença, desinchei e logo senti os efeitos na balança.

Passei a ler e seguir as dicas do blog da Rosângela http://www.romassoterapeuta.com/ e do Rogério http://www.fitlabore.com.br dicas muito valiosas que acrescentei em meu dia a dia.

Hoje com 55kg estou satisfeita com meu corpo, melhorei minha auto estima, estou feliz e realizada. Conheci a Rosângela pessoalmente e corremos juntas em Porto Alegre.

Agora estou participando dos circuitos de corrida e adorando, e não deixo de treinar.

5 comentários:

  1. Está lindíssima!
    Parabéns Paty!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paty pelo Sucesso e ao Rogério pelo relato.

    Abraços


    Murilo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Paty!!! Estás LINDA e emanando felicidade! :) Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns =) a corrida e sensacional.

    Fabi

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pessoal !!!

    ResponderExcluir