quarta-feira, 10 de março de 2010

Por que agora é o momento perfeito para ingressar em um Grupo de Corrida

Fonte:Natasha Harris www.asics.com

Por que adiar para amanhã o que podemos fazer hoje, certo? Quem veio com esse ditado lindo deve ter vivido em tempos mais simples. Minha lista de tarefas é cada vez maior, eu ainda não aprendi o segundo movimento da Sonata de Mozart em C, não aprendi a arte de fazer sabão ou descobri como acabar com as rugas da minha roupa.

Com todas as coisas a realizar na vida, por que priorizar a corrida? Minha resposta simples é que correr é um investimento em si mesmo, que irá pagar dividendos ao longo do tempo e de muitas maneiras. Claro, partir a correr sozinho é difícil, doloroso mesmo. Meus colegas blogueiros têm alertado sobre os perigos de correr sozinho sem orientação. Evite aprender essa lição da maneira mais difícil, ao aderir ao grupo. Deixando com que os mais experiente guia de corredores você irá mantê-lo de empurrar demasiado duro muito rápido.

Como qualquer esporte, leva um tempo para treinar o seu corpo. Mas tomar o desafio em grupo permite que você faça perguntas ao longo do caminho. Tendo em corredores para conversar com você lembra que você não está sozinho neste barco.

Março significa que a primavera está ao virar da esquina. Você deve ir para os meses mais quentes sentir confiante e pronto para se tornar um corredor em vez de apenas alguém que está em execução. Faça as suas conexões correndo agora para manter sua motivação no inverno e ir para os meses mais quentes, com um sólido grupo já em vigor.
O que você queimar gordura e massa muscular você vai construir em execução pode fazer maravilhas para a sua auto-imagem e auto-estima. Isto terá um impacto positivo sobre o modo como você interage com o mundo em geral, que por sua vez influenciam a forma como as visões de mundo e interage com você. Sendo o seu mais forte, mais auto-confiante tornará mais fácil para colocar o seu melhor pé em frente.

Em essência, a corrida vai ajudar a colocar mais vida em seus anos e mais anos em sua vida, dando-lhe o tempo e a energia que você precisa realizar todos os outros itens na sua lista de afazeres. Aderir a um grupo de corrida agora é colher os frutos no futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário